segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lembranças de viagem podem ser belas, eternas e úteis.


Muitas são as recordações que trazemos quando regressamos de uma viagem. Além das que ficam na nossa memória trazemos fotografias, vídeos, programas de espetáculos, souvenirs e, dependendo do lugar, compras, muitas compras.

Uma coisa que recomendamos é que ao decidir trazer lembranças de viagem que você traga coisas úteis. Coisas que se pode usar. Coisas que são apenas enfeites acabam em uma caixa no fundo do armário. Por falta de espaço ou por não combinar com o resto da decoração.

Entre os itens que nós sempre trazemos estão os enfeites de Natal. Além de trazerem à lembrança os lugares aonde estivemos, eles unem duas das coisas que mais gostamos: viajar e celebrar o Natal.

Quando for viajar, pense nisso. Traga como recordação da viajem algo que seja útil, que você vai poder usar várias vezes. Essa é a melhor maneira de manter sempre viva na memória os lugares que conhecemos.

Como podem ver abaixo, temos bolas de quase todos os lugares que curtimos. Elas podem ser temáticas, simplesmente maravilhosas ou ambas. 

Uma lembrança de viagem que é um item especial é o caso da bola de porcelana da Disney. O primeiro enfeite de Natal que compramos juntos na nossa lua de mel. Essa bola sempre ocupa um lugar de destaque na nossa decoração natalina e sempre nos lembra da maravilhosa viagem que fizemos para Nova York.



Bolas de Nova York e Buenos Aires com Garfield comprado na feira de Natal do Bryant Park em NY.






Bola furta-cor, ouriço de prata, bola com pedrarias e estrela compradas em Las Vegas.


Estrelas, bolas, fita e M&M comprados em Boston.




Bola com o Touro de Wall Street comprado na Century 21 de NY, Bolas Philadelphia e Phillies compradas no Visitor Center da Philadelphia, I love NY comprado na lojinha do Empire State, Celebração da Casa Branca em dourado comprado no Capitólio em Washington, , Bola da posse do presidente Obama comprado no Visitor Center da Casa Branca e  .


 Bolas da lojinha do Moma - Museum of Modern Art - em Nova York.



Enfeites da Disney comprados em New Jersey, NY e Wrentham (próximo de Boston).


Bolas da lojinha do MASP - Museu de Arte de SP, do Morumbi Shopping e da Pinacoteca de SP.


 Bolas e Cookie da Lojinha do Metropolitan Opera House de NY.


Bolas de Buenos Aires.


Quebra Nozes comprado no Salvation Army de Wilmington - Massachussets.


Bola de porcelana edição especial da Disney comprada na Disney Store da 5a Avenida em NY na nossa viagem de Lua-de-mel.


A árvore é de Belo Horizonte.




















Um comentário: